RGB-Karpos-Marca-Vertical-Transparente.p

© 2019 - 2020 - KARPOS - REFLEXÕES PARA O CAMPO MISSIONÁRIO

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black
“Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos. “ João 15:8

Karpos é um conjunto de ferramentas e um devocional voltado para missionários e vocacionados, tanto em campo quanto em processo de treinamento e de envio. Entendemos as dificuldades que missionários passam tanto em quesitos financeiro quanto espiritual. Missionários sul americanos se diferencia dos missionários da parte de cima do globo em diferentes aspectos, e a forma como a igreja e a agência trata seus missionários, também se diferencia partindo da realidade cultural e econômica. Sendo assim, o suporte espiritual para o missionário em campo não é um ponto forte para nós sul-americanos, e isso certamente impede que possamos avançar de mineira mais frutífera. 

O intuito então desta ferramenta, é suprir esse mantimento para os queridos companheiros de campo, que vivem para servir o Reino de Deus.

 

Seres humanos necessitam relacionar-se com outros humanos. No presente século, a tecnologia busca cada vez mais criar meios que possam substituir ou até mesmo preencher a necessidade de relacionar-nos por meio das redes sociais e aplicativo que surgem praticamente diariamente na internet.

 

O motivo pelo qual vivemos para nos relacionar é que nós fomos programados pelo nosso Criador para que pudéssemos agir dessa forma. Deus é comunidade e quer que sejamos comunidade também. Deus se relaciona com a trindade e também conosco a cada dia por diferentes meios.

 

Entre todos os relacionamentos que criarmos e envolvermos, o nosso relacionamento com Deus é o mais primordial! Entendemos perfeitamente isso, ao ponto de nos entregarmos para anunciar a Sua disponibilidade de conectar com gente de todos os grupos étnicos no mundo. Temos essa convicção e aceitamos essa missão, mas precisamos também lembrarmos que nós, missionários precisamos manter o nosso relacionamento pessoal em dias com o dono da Missão, precisamos interagir e comunicarmos com Ele, pois isso nos alimenta e nos motiva a avançarmos.

 

O nosso objetivo é proporcionar aos missionários e vocacionados, um meio de crescer e amadurecer diariamente a fé em Cristo Jesus, para se tornar um missionário de com excelência como foi o próprio Jesus e produzirmos bons frutos. (Jo 15:8).

Baixe nossa apresentação e nos ajude a divulgar nossas ferramentas.